sábado, 24 de dezembro de 2011

- s2

     Férias em Curitiba , com a prima&melhoramiga mais linda , querida , fofa e meiga do mundo .  (:
      é tanto amor né prin ?  , haha :*
Você é unica , nossa amizade é mais forte que qualquer outra coisa , *-*
     minha dançarina *o* '  , haha (:   ,  você é a unica pessoa que eu confio de olhos fechados , é serio , não é da boca pra fora que eu falo isso , você é mais importante que muitas pessoas juntas ai ...  '  
    Ela , pode ser o que for para certas pessoas aí ,  mais pra mim ela é mais que perfeita , ela é sangue do meu sangue , ;p
   E não importa  o que aconteça , eu irei sempre estar do seu lado , para o que der e vier , sua nega apaixonada '     XD   .
           ela é a dona do amooooooor da minha vida , (  CHURRINHOS  )  '  haha ;* '   , gente , ele é o gato mais lindo do mundo *o* '  , ahaha ..
    Viih , tú é mais que essencial na minha vida .. (:

EU TE AMO MUIIITO  '   (L)

         12 aninhos só que a gente se conhece né '  *---* .  haha (:

Eu te desejo toda a felicidade do mundo , mais sei que você merecer muitos mais , (: '   espero que dê tudo certo em sua vida , e que aqueles nossos planinhos se realizem  ;p'

         coooonta sempre comigo , minha irmã de alma ;b

Vitória Palma Bednarczuk *.*  '                                  - minha linda , minha vida (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário