sábado, 10 de março de 2012

Já estava com saudades do meu blog :/ , tambem nem é pra menos né ? , depois de ficar tanto tempo sem entrar ...
  Mais tenho uma justificativa da minha ausência ,  \o , kk , então , é que , eu estava sem internet , e quando entrava , era  na casa de alguém e pá , ai nem dava pra ficar acessando o blog , então , eu entrava mais no face , dava uma olhada e pronto . (:
           Maaaaais , kkk ,  hoje , um abençoado homem veio aqui e instalou a interner de volta ..:D
                    Sabe ..  aconteceram tantas coisas em quanto fiquei ausente ... Tantas pessoas importante completaram idade nova , né Silvia Palma , Marcos Valnei , Dany Balico , Alaine Silva ? , e nem deu pra mim postar nada aqui , mais ta aí , atrasado mais ta valendo , Parabéns meus amores , admiro muuuuito vocês , felicidades , saúde , sucesso e conquistas sempre . :D
   Até o meu baby completou idade nova , dia 1° de Janeiro , mais tbém nem postei nada , o Braian já tem três anos , dá pra acreditar ? kkk –‘ , to velha de mais já .. :/
 Aaaah , já ia me esquecendo , para todos aqueles que duvidaram do Palmeiras , engulam todas as vitórias , VAMO LÁ VEEERDÃO   (L) , hahaha .   Quando você menos espera , o mundo se torna todo verde novamente , :p
               Haha , mais é isso ai gente bonita , um pequeno resumo do que eu queria falar para vocês , um beijo , e prometo que  eu vou acessar e postar coisas aqui , todos os dias , tchau :*

       

2 comentários:

  1. Tô com saudades de vc gatona.....obrigada pela lembrança.....te amo....gata garota

    ResponderExcluir
  2. Meu amor...
    Delicinha do papai...
    Meu tudo! Bj.

    ResponderExcluir