terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ser tia ...

No começo , eu detestei a ideia , pois tinha a certeza que o Braian iria tomar o meu lugar de bebe da casa .  Mais conforme o tempo foi passando , eu fui me acostumando , e aceitando a ideia , já que não tinha o que fazer . A chegada do Braian só trouxe alegrias para todos nós (: '          , sim ele tomou mesmo o meu lugar de bebe da casa , afinal eu cresci , e hoje , eu vejo que a vida tem sim as suas etapas , mesmo se o Braian não tivesse em nossas vidas , ei iria crescer e me tornar quem eu sou hoje .  Eu só tenho que agradecer a Deus pelo meu sobrinho , e pedir que venham muito mais  '  ;p ' haha .
   O meu gatinho nasceu dia : 01/01/2009

  E eu só queria dizer mais uma coisa , não adianta nada você não concordar com a situação , pois sua opinião não chega nem aos pés da vontade de Deus , e eu sou a prova viva disso  '  ;b

Nenhum comentário:

Postar um comentário